Focada exclusivamente no desenvolvimento, 
                                        produção e promoção de produtos farmacêuticos especializados

Hecho Relevante – Disposición de control *

Fato Relevante – Alienação de Controle

A BIOTOSCANA INVESTMENTS S.A. (“Companhia” ou “GBT”) (B3: GBIO33), um dos maiores grupos biofarmacêuticos da América Latina, vem a público informar que seus acionistas controladores comunicaram a assinatura do Contrato de Compra e Venda de Ações com a Knight Therapeutics Inc. (“Contrato de Compra e Venda” e “Adquirente”, respectivamente), para alienação da totalidade da participação societária por eles detida no capital da Companhia, representando 48.146.080 ações ordinárias e 6.202.669 Brazilian Depositary Receipts (“BDRs”), totalizando 51,21% do capital social da GBT (“Alienação de Controle”).

O preço de aquisição é de R$595.662.289,00, sendo R$10,96 por ação ou BDR.

A Alienação de Controle está sujeita a determinadas condições precedentes usuais neste tipo de operação, e não haverá submissão ao CADE- Conselho Administrativo de Defesa Econômica.

Conforme informado anteriormente pela Companhia, em decorrência do fechamento da Alienação de Controle, a Adquirente deverá realizar oferta pública de aquisição das ações e BDRs remanescentes, de acordo com artigo 12 do Estatuto Social da GBT.

A Knight Therapeutics, uma farmacêutica de especialidade sediada em Montreal, Canadá, é focada no licenciamento de produtos farmacêuticos inovadores no Canadá e em mercados internacionais selecionados. As ações da Knight Therapeutics são negociadas na Bolsa de Valores de Toronto (TSX) sob o símbolo GUD.

A Companhia manterá seus acionistas e o mercado devidamente informados sobre o desdobramento dos fatos mencionados neste fato relevante, nos termos da legislação aplicável.

Montevidéu, 21 de outubro de 2019

BIOTOSCANA INVESTMENTS S.A.


Actualizado el 21/10/2019 - 12:13