Focada exclusivamente no desenvolvimento, 
                                        produção e promoção de produtos farmacêuticos especializados

Comunicado ao Mercado – Mudança na Diretoria

GRUPO BIOTOSCANA ANUNCIA MUDANÇA NA DIRETORIA

BIOTOSCANA INVESTMENTS S.A. (“Companhia” ou “GBT”) (B3: GBIO33), um dos maiores grupos biofarmacêuticos da América Latina, anuncia aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Sr. Leonardo Catalano foi nomeado como o novo Diretor Financeiro do Grupo Biotoscana em substituição à Sra. Raquel Balsa. A mudança entrará em vigor a partir de 15 de agosto.

O Conselho de Administração e a Companhia agradecem à Raquel por suas contribuições e apoio à Companhia nos últimos anos e deseja sucesso nos seus futuros desafios. Ao mesmo tempo, a Companhia estende seus melhores desejos a Leonardo Catalano em sua nova função.

O Sr. Leonardo Calatano tem mais de vinte anos de experiência em finanças, auditoria e contabilidade internacional e está no Grupo há mais de nove anos. Leonardo foi CFO do GBT Argentina nos últimos 3 anos e antes disso trabalhou como diretor no departamento corporativo de planejamento e relatórios no Uruguai e no departamento administrativo do GBT Argentina. Antes de ingressar no GBT, o Sr. Catalano trabalhou na Ernst & Young, Arthur Andersen e Telecom Argentina, na Argentina. Leonardo é formado em Contabilidade pela Universidad de Buenos Aires e possui um MBA pela Universidad de San Andres.

Montevidéu, 12 de agosto de 2019

BIOTOSCANA INVESTMENTS S.A.
Claudio Coracini
Representante Legal no Brasil

Para acessar o comunicado ao mercado em PDF, clique aqui.


Atualizado em 12/08/2019 às 11:06