Notícias

COMUNICADO AO MERCADO

Grupo Biotoscana anuncia a contratação de Vice-Presidente de Operações

Montevidéu, Uruguai, 15 de fevereiro de 2018. O GBT-Grupo Biotoscana (B3:GBIO33), um dos maiores grupos biofarmacêuticos da América Latina, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que contratou Diego Sanguinetti como Vice-Presidente de Operações.

Diego Sanguinetti possui uma longa carreira nas áreas de operações, planejamento estratégico e consultoria de gestão. Recentemente, Diego liderou a área de planejamento estratégico e operações na Aerolineas Argentinas, a maior companhia aérea da Argentina. Anteriormente, Diego foi líder de planejamento e operações na Ultrapetrol e chefe global de operações na LATAM, além de ter trabalhado por quase dez anos na Booz Allen & Hamilton, uma consultoria global de primeira linha (atual Strategy&, uma divisão da PWC).

O Sr. Sanguinetti é formado em Engenharia Industrial pelo Instituto Tecnológico de Buenos Aires e possui MBA pela Escola de Pós-Graduação em Gestão J.K. Kellogg da Northwestern University.

Mariano Garcia-Valiño, Diretor-Presidente do GBT, afirmou: "O Diego aumenta significativamente a nossa capacidade de executar projetos críticos para a nossa missão, planejar nossa estratégia e gerenciar nossas operações cada vez mais complexas. Temos certeza de que ele fortalecerá ainda mais a nossa equipe de administração". Diego Sanguinetti disse: "Estou muito feliz por fazer parte da excelente equipe do GBT, que está expandindo os limites do que as companhias biofarmacêuticas podem fazer na região, trazendo tecnologia excepcional e soluções terapêuticas de altíssima qualidade para uma base de pacientes em constante crescimento em toda a América Latina".

Diego será membro da Equipe de Liderança Executiva da Companhia e ficará baseado em Buenos Aires e Montevidéu.

GBT - Grupo Biotoscana

Melissa Angelini
Gerente de RI
Tel.: +55 11 5090 5927
ir@grupobiotoscana.com

Para acessar a versão em PDF, clique aqui.