Notícias

COMUNICADO AO MERCADO

BIOTOSCANA INVESTMENTS S.A. ("Companhia") (B3: GBIO33), um dos maiores grupos farmacêuticos de medicamentos avançados latino-americano, vem informar aos seus acionistas e ao mercado que o Conselho de Administração, em reunião realizada em 6 de novembro, aprovou a eleição do Sr. Jorge Roberto Manoel para ocupar a posição de membro do Comitê de Auditoria Contábil. A eleição do Sr. Manoel agrega valor aos esforços da atual composição do Comitê.

O membro independente recém-eleito - Jorge Manoel - possui extensa experiência em finanças e contabilidade. O Sr. Manoel é formado em administração pela Universidade Católica de Campinas e e possui cursos em governança corporativa pela Universidade de Yale, bem como pós-graduação em Finanças e Controladoria pela Universidade Federal de Minas Gerais e em Tecnologia e Inovação pela Fundação da Universidade de São Paulo. Ele é sócio da PwC e tem mais de 30 anos de experiência em mercado de capitais, auditoria, finança e compliance. O Sr. Jorge Manoel, atualmente, é membro do Comitê de Auditoria e do Comitê de Finanças, Risco e Controle de empresas de capital aberto operando no Brasil.

O Comitê de Auditoria Contábil do GBT foi criado em setembro deste ano, com a eleição de dois membros - Sr. Nicolás Sujoy e Sra. Evis Hursever. A instalação do Comitê de Auditoria Contábil será um mecanismo relevante para aprimorar a governança e transparência do Grupo Biotoscana com o mercado de capitais.

Montevidéu, 10 de novembro de 2017

BIOTOSCANA INVESTMENTS S.A.
Claudio Coracini
Representante Legal no Brasil

Para acessar a versão em PDF, clique aqui.