Notícias

COMUNICADO AO MERCADO

A BIOTOSCANA INVESTMENTS S.A. ("Companhia"), um dos maiores grupos farmacêuticos de medicamentos avançados latino-americano, vem informar aos seus acionistas e ao mercado sobre o lançamento dos medicamentos ABRAXANEÒ/ ABRAXUSÒ (paclitaxel ligado à proteína albumina) no Brasil e no México.

No início deste ano, o GBT-Grupo Biotoscana recebeu direitos exclusivos da Celgene Corporation para promover, comercializar, vender e distribuir os produtos nos territórios mencionados acima.

Durante o mês de outubro, vários eventos de lançamento foram organizados, envolvendo aproximadamente 500 oncologistas especializados no tratamento dos cânceres de pâncreas e de mama. Durante esses encontros científicos, especialistas nacionais e internacionais discutiram as necessidades médicas não atendidas referentes a essas doenças, diretrizes de tratamentos comprovados e, principalmente, o perfil e o papel do novo medicamento paclitaxel, ligado à proteína albumina, na prática médica.

O GBT está honrado de trazer uma nova esperança a milhares de pacientes de câncer de pâncreas no Brasil e no México, uma doença devastadora com tantas necessidades médicas não atendidas.

Montevidéu, 01 de novembro de 2017

BIOTOSCANA INVESTMENTS S.A.
Claudio Coracini
Representante Legal no Brasil

Para acessar a versão em PDF, clique aqui.